Barbeiro 'fura' o Vasco e divulga foto de Orellano com uniforme

Reprodução/Instagram


O atacante argentino Luca Orellano ainda não foi anunciado pelo Vasco, mas o jogador já veste o uniforme e treina no CT Moacyr Barbosa desde o início do mês. Nesta quarta-feira, o jogador foi flagrado pela primeira vez com a Cruz de Malta no peito e o registro foi feito pelo barbeiro Valbert dos Santos, nas redes sociais.

+ Confira as movimentações do Vasco no Mercado da Bola

A postagem gerou brincadeiras entre os torcedores, já que Orellano ainda não foi anunciado oficialmente como reforço do Vasco. O atacante está no Rio de Janeiro desde o dia 3 de janeiro, mas o clube aguarda alguns documentos do Vélez Sarsfield para finalizar a contratação e anunciar o jogador.

O Vasco acertou a contratação de Orellano no dia 22 de dezembro do ano passado. O CEO Luiz Mello se reuniu com o jogador e os seus representantes para finalizar os últimos detalhes. Na ocasião, o Vélez Sarsfield queria fechar o acordo, mas o atacante não estava convicto sobre vir ao Brasil. No entanto, a conversa "olho no olho" foi determinante para convencê-lo a fechar com o Cruz-Maltino.

A situação deve ser resolvida até sexta-feira, dia em que o elenco do Vasco viaja para a Flórida, nos Estados Unidos, para os amistosos contra River Plate e Inter Miami. Caso não seja, Orellano deve ser apresentado no exterior.

"Os atletas que ainda estão pendentes e estiverem entre os relacionados para a viagem, serão apresentados na Flórida", informou a assessoria do Vasco.