Bárbara Evans curte lua de mel na pandemia e rebate críticas: "A gente merece"
Resumo da notícia
Bárbara Evans rebateu críticas sobre sua viagem com Gustavo Theodoro na pandemia
Casal passa temporada de lua de mel na Tanzânia
Modelo alegou que os dois "merecem" estar lá
A viagem de lua de mel de Bárbara Evans e o empresário Gustavo Theodoro rendeu diversas críticas à modelo nas redes sociais neste fim de semana. O casal está na Tanzânia, de onde publica registros de sua temporada no país africano durante a pandemia. A vencedora de "A Fazenda 6" rebateu os comentários negativos alegando que os dois "merecem" estar lá.
"Eu tô vendo muitos comentários criticando a gente porque a gente está viajando. Muitas mortes, pandemia... Gente, estamos sabendo disso tudo, mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Compramos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico", justificou ela, em vídeo publicado nos Stories no último sábado (3).
Leia também:
Brunna Gonçalves faz 1º show com cabelo natural por João: "Ser zoado dói"
Mariana Rios pede orações por Paulo Gustavo durante viagem e é criticada
Amiga narra visitas de Thales Bretas a Paulo Gustavo na UTI: "Faz massagem no pé"
A modelo, que passa o período em um luxuoso resort com diárias a partir de R$ 1.869, afirmou que não tinha condições de remarcar a comemoração. "É como se comprasse uma passagem novamente. Estamos fazendo tudo o que a gente pode. Eu não vou falar o que a gente ajuda no Brasil, porque não estou aqui para falar o que fazemos de bom, porque isso fazemos para nós mesmos", afirmou.
Em seguida, destacou: "A gente está aqui sim, a gente merece. Nós demos o luxo de estar juntinhos, de se curtir. Vão me desculpar, mas tem muita gente viajando. E eu não critico, desde que se cuide e cuide das pessoas que estão próximas a gente".
Bárbara argumentou sobre as dificuldades do isolamento social e a necessidade de adiar o casamento diante da maior crise sanitária que o mundo enfrenta no último século.
"Sei que a pandemia está sendo difícil para todo mundo. Não só para mim, só que a gente precisa viver. Eu quase entrei numa depressão, mas não vou falar sobre isso, por conta do casamento. Além de toda a pandemia, ainda tinha esse lance do casamento, é muito frustrante passar pelo o que passamos. Não estou dando uma desculpa. A gente está aqui porque a gente quer, vamos aproveitar", declarou.
Ela e Gustavo Theodoro oficializaram a união no civil em agosto de 2020, com transmissão ao vivo. A festa religiosa, prevista para março deste ano e adiada, tem lista de presentes com itens de até R$ 13 mil.