Bárbara Evans vai transmitir casamento civil em live: "Um pouco de amor na quarentena"

Yahoo Vida e Estilo
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro. Foto: reprodução/Instagram/barbaraevans22
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro. Foto: reprodução/Instagram/barbaraevans22

O tão sonhado casamento de Bárbara Evans será diferente do planejado, devido à pandemia do novo coronavírus. Além de adiar a cerimônia religiosa, inicialmente marcada para agosto, a modelo precisou adaptar a oficialização civil da união com Gustavo Theodoro, no próximo dia 29. A fim de evitar aglomerações, a noiva decidiu transmitir o momento especial do casal numa live do Instagram.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"O casamento (religioso) provavelmente, marcado dia 15 de agosto, terá que ser adiado, mas a gente vai esperar até final do mês por causa de ordens da fazenda. Mas falando do casamento civil, meu pai e minha mãe queriam vir. A gente não ia fazer nada demais, porque era só assinar e pronto. Aí veio a pandemia louca, triste por tudo, por não ser a data que a gente queria e foi apagando aquela chama”, explicou, numa série de vídeos publicados nos Stories.

Leia também:

Bárbara comentou que não queria abrir mão do casório e pensou num jeito de compartilhar a experiência com as famílias e os amigos, sem riscos para os convidados. “Pensei em fazer alguma coisa pro meu sonho não se apagar. O que posso fazer para voltar a viver nesse momento?! Meu pai está de quarentena, minha mãe grupo de risco, a mãe, o pai e a avó do Gustavo isolados na fazenda... Nem tão cedo iam poder pegar avião para vir para cá”, contou.

A cerimônia, agendada para as 17h, vai acontecer numa capelo no haras de Gustavo e, segundo ela, manterá a simplicidade. “Essa live, do fundo do meu coração, é para passar um pouco de amor e felicidade pra quem está em casa, de quarentena”, acrescentou.

Em um post na rede social, Bárbara contou que os únicos presentes serão o casal de padrinhos, mantendo os cuidados de distanciamento social, “tudo certinho”.

Nos comentários, Monique Evans elogiou a decisão da filha e do genro. “Vai ser lindo, amor.
Vou chorar demais! Amo vocês”, escreveu.

A ex-BBB Ana Paula Renault também aprovou a ideia: “Amei! Estarei com vocês!
Ansiosa pela live”. Entre os convidados virtuais, estará ainda a modelo e apresentadora Renata Kuerten: “Vou assistir e chorar, amiga. Te amo”.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

Leia também