Barata em transmissão de jogo de hóquei gera críticas nas Olimpíadas

·1 minuto de leitura
Barata apareceu no jogo entre Argentina e Espanha, nas Olimpíadas de Tóquio (Foto: Luis Acosta/AFP via Getty Images)
Barata apareceu no jogo entre Argentina e Espanha, nas Olimpíadas de Tóquio (Foto: Luis Acosta/AFP via Getty Images)

Estavam Argentina e Espanha no fim do jogo de hóquei quando a imagem da partida sumiu. Não por um problema técnico, mas sim porque um dos cinegrafistas do jogo decidiu que seria mais importante mostrar uma barata que passeava pela arena. 

A imagem logo ganhou as redes sociais e já passou de 300 mil curtidas no Twitter. Para os telespectadores, no entanto, a atitude não soou bem. Só faltavam cinco minutos para o fim do jogo, e a Argentina vencia. 

Leia também:

Nos Jogos, as transmissões vem sendo criticadas pela pouca assertividade. Com muitos esportes à disposição, alguns são deixados de lados e outros momentos são perdidos. Galvão Bueno, por exemplo, não conseguiu ver o segundo gol da Holanda contra o Brasil no futebol feminino. Dependente da geração de imagens, que repetiu o lance anterior, ele só viu quando Bárbara havia tomado o gol.

O mesmo aconteceu, na TV Globo, com a falta de transmissão do final da disputa de Hugo Calderano, do tênis de mesa, nas quartas de final. Somente o sexto e último set foi interrompido — no lugar, entrou a transmissão da final da ginástica artística. 

“Depender da transmissão da Globo é irritante. Eu não quero saber do chinês (da ginástica), eu quero saber do Calderano, o brasileiro”, escreveu um perfil no Twitter. “Com todo o respeito à ginástica, mas eu quero ver o jogo do Calderano, p...”, comentou outro. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos