Chapecoense ganha bar temático em Medellín

A especialidade do bar é cachorro quente e serve bebidas e lanches variados. Os perfis do bar nas redes sociais fazem sucesso entre os torcedores brasileiros. Foto: Reprodução/Facebook/@Chapecoense CAFE – BAR

A relação entre Chapecoense e Medellín fica a cada dia mais forte. Nos últimos dez dias um casal de empresários colombianos abriram um bar em homenagem ao time de Santa Catarina, vítima de acidente aéreo em novembro do ano passado.

O estabelecimento foi batizado de ‘Chapecoense Café Bar’ e é decorado todo em verde e branco. O local ainda reúne fotos dos jogadores da Chape e imagens e  3D das vítimas do acidente aéreo ocorrido em Medellín, em novembro do ano passado.

O local fica nos arredores do estádio Atanasio Girardot que receberia o primeiro jogo das finais da Copa Sul-Americana de 2016.   “Ficamos muito comovidos. Em dezembro tivemos a ideia de fazer a homenagem e passamos dois meses em preparação para inaugurar”, disse o dono do bar,  Juan David Pemberty ao jornal.

A especialidade do bar é cachorro quente e serve bebidas e lanches variados. Os perfis do bar nas redes sociais fazem sucesso entre os torcedores brasileiros.