Barça está em Paris e cogita duas opções para negociar por Neymar

Neymar quase deixou o PSG (Foto: Franck Fife / AFP)
Neymar quase deixou o PSG (Foto: Franck Fife / AFP)


Pela segunda vez, o Barcelona enviou uma comitiva para Paris por Neymar. Segundo a rádio catalã 'RAC1', membros da diretoria do Barça já estão na França e vão apresentar uma oferta para o clube parisiense. A imprensa europeia fala em duas opções de negociação.

PRIMEIRA OPÇÃO

A primeira, de acordo com o 'Le Parisien', é oferecer 100 milhões de euros (R$ 459,5 milhões) mais a inclusão do atacante Ousmane Dembélé e do lateral Nelson Semedo. O francês já foi multado por indisciplina, nesta temporada, pelo Barcelona, enquanto o lateral português já teve desentendimento com Neymar quando o brasileiro estava no clube catalão.

SEGUNDA OPÇÃO

Segundo o jornal espanhol 'Marca', o Barcelona tem outra opção. A equipe não descarta o empréstimo do atacante agora e o pagamento, na próxima temporada, de 170 milhões de euros (R$ 781 milhões).

PANORAMA

Neymar segue encostado no PSG e ainda não participou de nenhum jogo oficial. No domingo, o treinador do clube parisiense, Thomas Tuchel, ressaltou que já está na hora do brasileiro voltar a jogar e cobrou uma resolução da negociação. O PSG vai perder, pelo menos por três semanas, Mbappé e Cavani, por lesão.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também