Barça e Real têm caminhos fáceis nas estreias pela Copa do Rei

Barcelona terá confronto acessível na estreia da Copa do Rei (LLUIS GENE / AFP)
Barcelona terá confronto acessível na estreia da Copa do Rei (LLUIS GENE / AFP)


Nesta terça-feira ocorreu o sorteio para a fase de dezesseis avos de final, fase anterior as oitavas de final, da Copa do Rei da Espanha. Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid entram na competição a partir de agora e começam suas caminhadas enfrentando times da segunda divisão. Os catalães enfrentam o Ibiza, o time de Zidane pega o Unionistas e o Atlético duela contra o Cultural.

As partidas serão realizadas entre os dias 21 e 23 de janeiro e o modelo da competição é de que as partidas sejam disputadas em jogo único. Outros confrontos que chamam a atenção são os que colocam os times da primeira divisão frente à frente, como o do Sevilla que enfrenta o Levante e o Real Sociedad que encara o Espanyol.

O confronto do Barcelona pela Copa do Rei será o segundo jogo do novo técnico Quique Setién como treinador da equipe e já terá a missão de classificar o time para a próxima fase. O sorteio das oitavas de final está programado para acontecer no dia 24, logo após as definições dos classificados. Barça, Real e Atlético jogam suas partidas na casa dos adversários.

VEJA OS PRINCIPAIS CONFRONTOS:

Barcelona x Ibiza
Real Madrid x Unionistas
Atlético de Madrid x Cultural
Valencia x Logroñés
Sevilla x Levante
Real Sociedad x Espanyol
Rayo Vallecano x Bétis
Girona x Villarreal
Elche x Athletic de Bilbao
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também