Baptista comanda treino técnico com elenco dividido em grupos

O Palmeiras voltou aos treinos neste domingo, continuando a preparação para o confronto contra o Atlético Tucumán, da Argentina, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em duelo que marcará a estreia do Verdão na Libertadores.

Leia mais:

União! Jogadores do Verdão aproveitam noite de sábado em restaurante sofisticado

O técnico Eduardo Baptista realizou um trabalho técnico com o elenco alviverde. Os atletas foram divididos em três grupos, e tinham que fazer trocas de passes rápidos, sem deixar a bola chegar aos adversários.

Depois, ainda houve uma segunda parte, com pequenas partidas realizadas em campo reduzido. Alguns atletas não foram ao gramado, treinando apenas na parte interna da Academia de Futebol.

Também neste domingo, o Verdão recebeu uma má notícia. O zagueiro Thiago Martins teve um problema no ligamento do joelho detectado e, assim, precisará passar por cirurgia, ficando cerca de seis meses parado.

Baptista volta a comandar atividade nesta segunda-feira, novamente fechada para a imprensa. O treinador faz os últimos ajustes antes da viagem para a Argentina. A semana é importante para o Palmeiras que, além do debute na competição continental, tem o clássico contra o São Paulo, no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília).