Bangu x Fluminense | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Tricolor com time misto

Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura

Roger Machado fez sua estreia como treinador do Fluminense logo com vitória em Fla-Flu, e apesar de admitir que sua equipe não fez um grande jogo, é fato que vitória em clássico dá moral para a sequência da temporada.

Neste sábado (20), o novo técnico tricolor fará sua segunda partida pelo Fluminense diante do Bangu, jogo válido pela quarta rodada do Carioca 2021.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este confronto:

Ficha técnica e onde assistir:

Roger Machado fará seu segundo jogo pelo Fluminense | Miguel Schincariol/Getty Images
Roger Machado fará seu segundo jogo pelo Fluminense | Miguel Schincariol/Getty Images

Ficha técnica: Bangu x Fluminense
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Carioca de 2021
Data: 20 de março de 2021
Hora: 21h05 (de Brasília)
Local: São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Onde assistir: FluTV, ppv oficial da FERJ e TV Record

Prováveis escalações

Bangu

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Paulo Henrique; Digão, Israel, Fernandinho e Dionatan; Marcelo Mattos, Matheus Olavo, Lucas Lucena, Alessandro Scheppa e Geovani; Jean Carlos.

Informações adicionais: O Alvirrubro teve uma semana atribulada, marcada pelo protesto dos atletas em virtude dos atrasos salariais. Eles se recusaram a treinar na terça, mas chegaram a um acordo com a diretoria e voltaram às atividades no dia seguinte. Vinicius Miller, lesionado, e Gabriel Cividini, com Covid-19, não terão condições de jogo.

Fluminense

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcos Felipe; Igor Julião, Matheus Ferraz, Frazan e Danilo Barcelos; Wellington, Yuri, Michel Araújo e Caio Paulista; Gabriel Teixeira e Ganso.

Informações adicionais: O Tricolor ainda não terá os seus titulares neste compromisso, já que eles se reapresentaram somente último no meio de semana. Devemos ver mais uma formação mista com jogadores do time principal, do Sub-23 e até de categorias inferiores como Gabriel Teixeira, que deixou ótima impressão nos primeiros jogos e deve substituir o lesionado Fernando Pacheco. Luan Freitas e Miguel também estão entregues ao departamento médico.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Campanha e últimos resultados

Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Bangu ocupa a sexta colocação geral do Carioca. Vem de empate por 0 a 0 contra o Botafogo.

O Fluminense, por sua vez, era o lanterna da competição até conseguir vencer o rival Flamengo na rodada passada. Agora, com três pontos, ocupa a oitava posição.