Bangu anuncia contratação de volante do Fluminense

Edinho é o novo reforço do Bangu para a disputa do Campeonato Carioca em 2023 (Divulgação/Bangu)


O Bangu anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Carioca em 2023. Trata-se de Edinho, volante de 21 anos, que foi emprestado pelo Fluminense e apresentado como “Éder Maciel” pelo clube da Zona Oeste carioca.

+ Gols, títulos, prêmios e estatísticas: veja números da brilhante carreira do Rei Pelé

Edinho tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2023. Com isso, o Tricolor tem 55% de seus direitos econômicos, enquanto o próprio jogador possui 35% e os outros 10% pertencem ao Tubarão-SC.

O Bangu será comandado pelo técnico Felipe, que brilhou com a camisa do Vasco nos anos 90 e 2000. O elenco tem sido reforçado em todas as posições. No gol, Paulo Henrique, Matheus Santillo, Matheus Pereira e Gabriel da Silva defenderão a meta da equipe carioca.

Para as laterais, o comandante contará com Gabriel Feliciano, Gabriel da Silva, Carlos Eduardo, Carlos Henrique e Eduardo Ribeiro. Na zaga, João Victor, Adryan Santos, Davi Soares, Patrick da Silva e Vitor Lima foram os jogadores escolhidos.

Além disso, Renato Aguiar, João Victor, Paulo Henrique, Guilherme Tomás e Adson Marinho serão os volantes, enquanto Marco Antônio, Samuel Siedshlag, Paulo Henrique, Éder Maciel, Ewerton Braga e Kevin Pereira serão os meias.

Por fim, Lucas Oliveira, Luís Felipe, Lucas Costa, José Rocha, Luiz Fernando, Marcos Calazans e Roger De Paula serão os atacantes do vice-campeão brasileiro de 1985, que sonha em fazer uma grande campanha no Carioca. Vale lembrar que o Bangu conquistou o Estadual do Rio de Janeiro em duas oportunidades: 1933 e 1966.