Bandidos invadem casa de jogador da Inter de Milão e levam até carro de luxo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Arturo Vidal
    Arturo Vidal
    Ao VivoHojeAmanhãx--|
Chileno não vive seus melhores dias dentro e fora dos gramados. Foto: Mattia Ozbot - Inter/Inter via Getty Images
Chileno não vive seus melhores dias dentro e fora dos gramados. Foto: Mattia Ozbot - Inter/Inter via Getty Images

A passagem de Arturo Vidal na Internazionale de Milão que já não é das melhores, agora tem um caso de violência para fazer parte do roteiro.

A casa do jogador chileno, foi roubada por um grupo de criminosos, que levaram ouro, joias e até um carro de luxo avaliado em 400 mil euros (R$ 2,5 milhões). O assalto teria ocorrido o início de novembro, quando Vidal estava no San Siro, em Milão, disputando o clássico diante do Milan.

Leia também:

De acordo com relatos do jornal “La Provincia di Como” na edição do último domingo (28), os ladrões invadiram a residência de Vidal em Villagio del Sole, na província de Como e levaram tudo que puderam. O prejuízo só não foi maior já que uma Ferrari quase foi levada, mas os criminosos não tiveram sucesso nesta parte da ação.

O jogador prestou queixa aos carabineiros da cidade de Rebbio, que ainda estão investigando a ação dos bandidos.

A luxuosa área residencial em Villaggio del Sole, onde fica a residência de Vidal, tem sido alvo de diversos assaltos nas últimas semanas. Os bandidos aproveitam momentos que as casas estão vazias para fazerem os roubos sem que ninguém perceba.

O chileno até tentou não expor o caso, e está buscando auxílio da polícia local além de reforçar a segurança na residência após o roubo.

A temporada definitivamente não é das melhores para Vidal. Além do assalto, ele vive enorme inferno astral no campo, com a reserva na Internazionale e com a seleção chilena mal nas Eliminatórias Sul-Americanas, correndo o risco de ficar fora da Copa do Mundo de 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos