Bandeira afirma que assistiria a jogo ao lado do presidente do Botafogo

João Pedro Granette
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo apresentou na noite desta segunda-feira o treinador colombiano Reinaldo Rueda. Na entrevista coletiva, o presidente Rubro-Negro Eduardo Bandeira de Mello comentou uma possibilidade de assistir ao duelo da próxima quarta-feira contra o Botafogo, no Nilton Santos, ao lado do presidente alvinegro.

- Não viria problema nenhum, assim como vivia com amigos botafoguenses e poderia assistir com ele. Eu não sou a pessoa mais educada na hora de torcer, se houvesse uma compreensão da outra parte poderíamos combinar isso - disse o mandatário.

Bandeira também falou sobre a postura do Flamengo em relação ao Maracanã, afirmando que estádio continua sendo muito caro para os planos do clube.

- A postura do Flamengo continua. Achamos o Maracanã muito caro, o gramado não ideal e maravilhoso como temos na Ilha do Urubu, mas acreditamos na melhorada provisória que nos ajude no jogo. Fizemos um acordo para fazer quatro jogos até o final do ano. Vamos preservas essas datas para os jogos que não pudermos fazer na Ilha na Copa do Brasil ou na Sul-Americana nas fases decisivas. No Brasileirão é possível que a gente possa fazer um jogo ou outro no Maracanã, mas a restrição continua. Em paralelo seguimos com nossos esforços para construir o nosso estádio de grande porte, para 45 mil pessoas - comentou.





E MAIS: