Band vai atrás de Everaldo Marques e Rômulo Mendonça da ESPN

Yahoo Esportes
O narrador Rômulo Mendonça, durante cobertura das finais da NBA
O narrador Rômulo Mendonça, durante cobertura das finais da NBA

Os narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, da ESPN, foram sondados pela Band, que pretende turbinar as transmissões da NBA na TV aberta. Nesta temporada, a emissora transmitiu as partidas das finais da competição de basquete.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O contrato de Everaldo com a ESPN Brasil ainda está em vigor. O blog apurou que o narrador preferiu permanecer na emissora, onde completa 14 anos ao microfone em outubro, e é reconhecido como um dos principais “talents” (narrador ou comentarista). Fora dos esportes seu talento também é reconhecido, tendo sido chamado e atuado como um dos dubladores da animação do cinema “Carros 3”.

Leia também:


Já Rômulo Mendonça publicou em sua conta no Twitter, na última sexta-feira (13), a seguinte mensagem: “Olá! Em respeito a você q acompanha meu trabalho e percebeu q estou mais sumido q se estivesse no serviço de proteção à testemunha informo q meu contrato anterior com a ESPN se encerrou no último 31/08. Estou em negociações e vai dar tudo certo. Voltarei com boas notícias. Beijo”.

Apesar de ter a imagem fortemente ligada à narração de esportes americanos, Rômulo transcendeu as páginas de esporte durante a Olimpíada do Rio ao narrar a competição de vôlei ao chamar a atenção com seus bordões. Ele, que a exemplo de Everaldo também participou de “Carros 3”, chegou, à época, a ser perfilado na coluna dominical da jornalista Mônica Bérgamo, na “Folha de S.Paulo”.

Nas últimas semanas a ESPN Brasil passou por uma reformulação, com alguns nomes desligados do canal e outros que migraram para o Grupo Globo, além de alterações na hierarquia do canal e no comando de programas da grade.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também