Band retorna à vice-liderança de audiência com GP da Turquia

·1 minuto de leitura


A vitória de Valtteri Bottas no Grande Prêmio da Turquia levou a Band à vice-liderança de audiência em São Paulo. De acordo com o portal Teleguiado, a corrida deste domingo marcou 3,8 pontos de média, ficando atrás apenas da TV Globo, que registrou 8,6 em média durante a transmissão da Fórmula 1.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

A Band ficou a frente do SBT e da Record, que marcaram 3,2 e 2,4 pontos de média durante a corrida, respectivamente. Incluindo os números antes do início do GP e da bandeirada final, a emissora conseguiu seguir na segunda colocação de audiência, mas com uma audiência menor, de 3,3 pontos.

Desde que retornou à Band, a Fórmula 1 fez a emissora alcançar marcas inéditas de telespectadores. Em março, o canal contou com um aumento de 400% na audiência dos horários de transmissão das corridas. Mesmo assim, o campeonato de automobilismo teve números melhores na TV Globo na temporada anterior.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos