Band quer novo programa esportivo e mira contratações de Ivan Moré e Casagrande

Ivan Moré pode estar indo para a Band (Reprodução)
Ivan Moré pode estar indo para a Band (Reprodução)


A Band quer investir ainda mais na faixa esportiva da hora do almoço e adicionar mais um programa informativo. Agora, a emissora quer criar um programa nos moldes do Globo Esporte e contar uma antiga dupla do programa original: o apresentador Ivan Moré e o comentarista Walter Casagrande. A informação é do site "Observatório da Televisão".

Sem contrato desde que saiu da Globo em maio, Ivan Moré ouviu propostas de diversas empresas e quase acertou com a Record, mas preferiu seguir alguns projetos pessoais. Segundo a reportagem, o apresentador teve uma reunião com a Band em outubro e o encontro foi proveitoso sobre o projeto do novo programa.

A situação de uma possível contratação de Walter Casagrande seria mais complicada. Afinal, o ex-jogador ainda está sob contrato com a Rede Globo. Entretanto, a reportagem informa que o comentarista estaria insatisfeito na emissora global por não ter sido escalado para a cobertura do Mundial de Clubes em Doha, no Catar.

A ideia da emissora é criar uma espécie de faixa nobre do esporte na hora do almoço. Este novo programa seria o primeiro na ordem, seguido pelo "Jogo Aberto" de Renata Fan e finalizado pelo "Os Donos da Bola", do apresentador Neto.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também