Band não chega a acordo com Rômulo Mendonça para narração de NBA

Yahoo Esportes
Rômulo Mendonça durante a cobertura das finais da NBA deste ano
Rômulo Mendonça durante a cobertura das finais da NBA deste ano

A Band não chegou a um acordo com o narrador Rômulo Mendonça para trabalhar na TV aberta em partidas da NBA durante a temporada 2019/20, o blog apurou. A emissora negocia com a liga norte-americana de basquete, cuja pré-temporada inicia em outubro, a transmissão de dois jogos semanais, incluindo um nas noites de domingo, que preencheria eventual vácuo deixado pelo reality show Masterchef.

Leia também:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Apesar de o contrato de Rômulo com a ESPN Brasil ter vencido no dia 31 de agosto, o narrador tratou o canal como sua preferência. Pesou para isso o espaço conquistado na emissora, especialmente o fato de hoje ser o principal narrador da NBA da ESPN Brasil. A Band chegou a apresentar uma proposta interessante, porém questões financeiras impediram que fosse dada sequência, o blog apurou.

A ESPN ofereceu a Rômulo proposta de renovação de contrato, e é dado como certo pelas partes envolvidas que um novo acordo será selado muito em breve.

A Band também tinha interesse em Everaldo Marques, conforme o blog revelou. Everaldo tem contrato vigente com a ESPN Brasil, e decidiu permanecer no canal.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também