Band muda e reprisará vitória do Corinthians contra São Paulo em 99


A "Band" anunciou uma nova mudança em sua grade, nesta terça-feira. Diferente do que foi divulgado anteriormente, a emissora irá reprisar, neste domingo, a semifinal do Brasileirão de 1999, entre São Paulo e Corinthians, às 14h. A decisão foi tomada após algumas alterações nas partidas do programa "Você Torce Aqui".

Anteriormente, o duelo que garantiu o Campeonato Brasileiro do Botafogo em 1995 seria reprisado neste domingo. Contudo, como a "Globo" irá exibir a mesma partida às 16h - horas depois do atração da emissora paulista -, a emissora decidiu alterar a sua reprise, segundo o "UOL". A "Band" não confirma a informação.

Depois, chegou a circula que seria reexibido o histórico confronto entre Palmeiras e Vasco, que confirmou a taça da Mercosul, em 2000, ao clube carioca. Desta forma, a "Globo" exibirá para Rio de Janeiro e outras regiões do país o jogo do Glorioso com Túlio Maravilha e o título carioca do Cruz-Maltino seria reprisado na "Band".

No entanto, a "Bandeirantes" resolveu alterar novamente a grade. Será a vez de São Paulo e Corinthians entrarem em campo. Nenê, Ricardinho e Marcelinho Carioca marcaram pelo Timão, e Edmílson e Raí foram os autores dos gols tricolores. O jogo também ficou marcado pela atuação do agora ex-goleiro Dida.

Ainda segundo o "UOL", a "Band" deve exibir o jogo da "virada histórica" entre Palmeiras e vasco, na Mercosul, em outro fim de semana. A decisão seria visando uma maior audiência.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também