Band define Datena, Neto e Edmundo na equipe de transmissão do Mundial de Clubes

·1 min de leitura
Nomes foram definidos por direção da Band e seria 'imexível', segundo Flávio Ricco Montagem LANCE!


A Band teria definido José Luiz Datena como narrador do Mundial de Clubes, que deve ter também comentários do Craque Neto e de Edmundo, dois ex-jogadores que trabalham na emissora. A informação foi publicada pelo jornalista Flávio Ricco, do 'R7'.

Ainda segundo Ricco, a ordem seria 'imexível' e vinda de instâncias superiores da emissora. O Mundial de Clubes com Palmeiras e Chelsea terá inicio em fevereiro e não será exibido pela Globo pela primeira vez desde o ano 2000. Edmundo já havia comemorado a aquisição da Band via redes sociais e falou no orgulho de trabalhar na emissora.

A Globo tinha direito a prioridade na compra dos direitos do torneio, mas como a emissora não fez uma proposta até o prazo limite, a Band conseguiu adquirir o torneio. A última vez que a platinada não transmitiu a competição foi em 2000, quando a Band mostrou a final entre Corinthians e Vasco e conseguiu marcar 53 pontos na Grande São Paulo, sua maior audiência da história.

A Band, por sua vez, não mostrava o Mundial desde 2013, quando o Atlético-MG acabou eliminado ainda na fase semifinal. A diferença é que nesta edição o Grupo Globo também transmitiu a competição. Em 2022, a Band terá exclusividade e espera ter uma grande audiência, principalmente em São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos