Band celebra vice em audiência em nova etapa da Fórmula 1 e vê números se elevarem em 300%

LANCE!
·1 minuto de leitura


A Band manteve a vice-colocação na audiência com mais uma etapa da Fórmula 1, neste domingo. O GP de Portugal com a vitória do inglês Lewis Hamilton alcançou, ao todo, uma média de 4 pontos, batendo a marca de 5 pontos de pico, no Estado de São Paulo. A emissora comemorou o resultado, que foi menor em comparação com Grandes Prêmios anteriores.

+ Confira a tabela completa de jogos do Brasileirão 2021

No ar das 11h03 à 12h37, a corrida registrou média de 4 pontos com um compartilhamento de 11%. A competição deixou a Band empatada na vice-liderança no horário, conquistando um crescimento de 300% em audiência e de 344% em compartilhamento em comparação com a média/ano na faixa.

Na estreia, a emissora teve média de 5 pontos, contra 6 pontos dos concorrentes. A Globo, ex-dona dos direitos de transmissão, dominou o horário entre 12h às 13h, enquanto a Band exibia o GP do Bahrein, com 8 pontos. Com os 5 pontos anotados, a Rede Bandeirantes registrou um aumento de cinco vezes o que fazia regularmente aos domingos.

Dos três GPs, a segunda etapa fechou em 4,3 pontos de média e pico de 5,5 na Grande São Paulo com a Fórmula, mantendo a vice-colocação. A próxima corrida será no dia 9 de maio, na Espanha.