Banco digital patrocina documentário sobre skate com participação de Yndiara Asp

'O SKT me levou' estreia no dia 9 de novembro (Foto: Ivan Shupikov)


O banco BV, apoiador do skate brasileiro, patrocina o documentário “O SKT me levou” que conta a história de nomes importantes para o desenvolvimento da modalidade no país. A obra estreará no dia 9 de novembro na Cinemateca Brasileira, em São Paulo (SP).

+ Jornalista da Globo aponta principal erro do Vasco na Série B: 'Técnico sem a vivência necessária'

Este é mais um passo que o banco deu dentro do esporte após patrocinar os atletas de elite Kelvin Hoefler, Pâmela Rosa, Yndiara Asp e Murilo Peres. O banco também ajudou na reforma de pistas em praças públicas em diferentes cidades do país como Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Florianópolis (SC) e Sapiranga (RS).

+ #CopaNoCazé: acerto de Casimiro para transmitir o mundial no Qatar 'quebra a internet'

- Chegamos ao esporte brasileiro em 2018 e desde então fizemos inúmeras ações no cenário do skate, seja com patrocínios a atletas e eventos ou reformando pistas. Agora com o apoio ao documentário colocamos ainda mais o pé na arte e na cultura, duas vertentes que complementam o lifestyle do skatista - disse Tiago Soares, gerente executivo de Sustentabilidade e Brand Experience do BV.

+ Copa do Mundo: veja as fornecedoras de material esportivo com mais seleções

“O SKT me levou” tem participação de nomes como Yndiara Asp, por exemplo. DJ Zegon, um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro, entre outras figuras do universo do skate também deram seus relatos para o documentário. Além da exibição na Cinemateca, o “SKT me levou” será exibido também na Matilha Cultural, em São Paulo, no dia 12 de novembro (SP).