Banco digital do Flamengo atinge marca de 1 milhão de contas abertas

·1 minuto de leitura


Em menos de um ano de parceria, o Nação BRB FLA, banco digital do Flamengo com o patrocinador máster, superou nesta quarta-feira a marca de 1 milhão de contas abertas. A velocidade do crescimento nos últimos meses impressiona: a marca de 500 mil contas havia sido batido no início de maio.

+ Thuler de saída: saiba onde estão jogadores que ainda pertencem ao Flamengo

O banco digital já está presente em 4.389 municípios brasileiros, nas cinco regiões, e em 39 países, distribuídos por todos os continentes. Nas redes sociais, o banco digital e o clube celebraram a marca importante e projetaram aumentá-la ainda mais até o próximo mês.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O patrocínio master da BRB rende aos cofres do Flamengo um valor mínimo garantido de R$ 32 milhões por ano. A parceria, no entanto, prevê uma remuneração variável caso o lucro do Nação BRB Fla seja maior que R$ 64 milhões durante o período. Com o número de contas cada vez maior, o clube mira a marca de 1,5 milhão para possibilitar essa renda extra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos