Baltimore Ravens é favorito em duelo contra o Miami Dolphins na noite desta quinta

·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Quinta-feira (11) é dia de ficar ligado na televisão e acompanhar NFL. O Thurday Night Football desta semana conta com o Baltimore Ravens visitando o Miami Dolphins, no Sun Life Stadium, na abertura da semana 10 da NFL, a partir das 22h20.

Os dois times brigam por objetivos distintos em 2021. Os Ravens sonham com o título. No momento, Baltimore tem a segunda melhor campanha da Conferência AFC e lidera a divisão AFC North, com seis triunfos e somente duas derrotas. Lamar Jackson é a grande estrela de um time que sofreu com lesões em toda temporada, e dá indícios que vai brigar por mais uma premiação de MVP em sua carreira.

Do outro lado, os Dolphins naufragam na temporada. A equipe só venceu dois jogos no ano e é a última colocada na divisão AFC East. Para piorar, o time trocou a escolha do Draft de 2022 para subir na seleção do ano anterior e escolher o wide receiver Jaylen Waddle. O time também demonstrou dúvidas com relação ao seu quarterback Tua Tagovailoa, procurando até o minuto final uma troca por Deshaun Watson, envolvido em diversos processos judiciais por assédio a mulheres.

Neste cenário, não poderia ser diferente o favoritismo dos Ravens. Na KTO.com, Baltimore aparece com odds de 1.28 para sair vencedor do confronto desta quinta. Já os Dolphins podem render 4.00 se a zebra passear nesta noite.

O jogo terá transmissão para o mercado brasileiro via ESPN, Star+, Gamepass da NFL e Amazon Prime Video.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos