Balotelli perseguia colegas de time com isqueiro: “Queria atear fogo no cabelo”

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Mario Balotelli teve passagem discreta pelo Brescia. Foto: Jonathan Moscrop/Getty Images
Mario Balotelli teve passagem discreta pelo Brescia. Foto: Jonathan Moscrop/Getty Images

O atacante italiano Mario Balotelli sempre foi conhecido por gols e polêmicas. A mais recente foi contada por um ex-companheiro dos tempos de Brescia, o finlandês Simon Skrabb, que lembrou de uma atitude nada convencional do “Super Mario”, como é carinhosamente chamado.

Segundo o ex-meio campista, Balotelli perseguia seus colegas de time com um isqueiro e um spray para atear fogo em seus cabelos.

Leia também:

“Na hora achei que ele era um cara legal. No começo ele era uma espécie de capitão do time. Depois veio o confinamento [por conta da pandemia] e ele sumiu. Ele ficou meio estranho, perseguindo pessoas com isqueiros e spray de cabelo para botar fogo nelas. Você não sabia com o que ia sair", revelou Skrabb, em entrevista ao veículo finlandês "Expressen".

Apesar de criticar essa atitude “estranha” do ex-companheiro, com quem atuou na temporada 2019/2020, Skrabb falou de bons momentos que teve com o italiano.

"Em Brescia ninguém falava inglês e me lembro que, na primeira vez que tive Mario Balotelli como intérprete, no início tudo foi incrível. Quando cheguei era um lindo inverno, fiz a estreia contra o Milan e nos classificamos com a Finlândia para a Eurocopa. Então veio o COVID e tudo mudou", finalizou lembrando da parada do futebol na Itália, um dos epicentros do vírus na Europa.

Balotelli atuou no time italiano em apenas 19 jogos e balançou as redes adversárias em cinco oportunidades. Ao final da temporada, com o rebaixamento de sua equipe para a Série B italiana, se transferiu para o futebol turco, onde atualmente defende o Adana Demirspor, décimo colocado do campeonato nacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos