Balotelli marca, Nice busca resultado, mas fica no empate com o Caen

Equipa da Riviera Francesa perdia por 2 a 0, mas chegou ao empate em casa

Com gol de Balotelli, o Nice foi buscar o resultado e empatou, em casa, com o Caen, por 2 a 2. A equipe da Riviera Francesa perdia por dois gols de diferença, mas conseguiu sair com um ponto de campo. Além do atacante italiano, Donis marcou para os anfitriões. Santini e Karamoh balançaram as redes pelo lado visitante.

Apesar das circunstâncias, o resultado não foi bom para o Nice. A equipe foi a 63 pontos e fica na segunda colocação, um a mais que o PSG. O Monaco lidera o Campeonato Francês com 65.

Jogando em casa, o Nice entrou um pouco desligado em campo. Apesar de ter a posse de bola, acabou levando o primeiro gol. Após cruzamento da esquerda de Bessat, Santini subiu mais alto que Dante para abrir o placar.

O Nice foi para frente no segundo tempo, mas acabou levando contra-ataque. Karamoh deu um chapéu no goleiro e contou com contribuição de Dante para fazer o segundo.

Na reta final, o Nice cresceu na partida e diminuiu. Após cruzamento da esquerda, Dante ajeitou e Balotelli mandou para o fundo da rede. E a equipe da casa chegou ao empate aos 32. Donis aproveitou sobra e chutou colocado, dando números finais à partida.







E MAIS: