Baliza zero: os bastidores da classificação do Palmeiras na Libertadores

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·2 minuto de leitura


O Palmeiras de Abel Ferreira superou mais um adversário no Allianz Parque e garantiu vaga na semifinal da Copa Libertadores 2020. Com mais uma vitória por 3 a 0, desta vez sobre o Libertad-PAR, o Verdão garantiu pela oitava vez o seu nome entre as quatro melhores equipes do continente e comemorou muito no pós duelo.

>> Lewandowski pode repetir Modric e quebrar dinastia de Messi e CR7

BALIZA ZERO!

Weverton foi um dos grandes nomes da classificação palmeirense diante do Libertad. Ainda no começo do jogo, quando o placar apontava 0 a 0, o goleiro fez uma importante defesa que manteve a vantagem alviverde no confronto.

Ao final da partida, abraçado por Abel Ferreira, o camisa 21 comentou sobre o lance e falou que a meta sempre é de manter a baliza (gol) zero. O goleiro da Seleção Brasileira chegou ao seu sétimo jogo seguido sem ser vazado no Allianz Parque.


‘Não temer ninguém, respeitar a todos!‘

Com o lema de Abel Ferreira, o perfil oficial da Libertadores trouxe imagens exclusivas da vitória alviverde sobre o Libertad com foco nas comemorações e nos gestos do português na área técnica durante o jogo.

Coração fervendo!

No vídeo dos bastidores da classificação divulgado pelo Palmeiras, a emocionada preleção com participação de Felipe Melo, um pedido especial de Willian antes do jogo, e a festa final que balançou o vestiário.

O Verdão ostenta a melhor campanha e é o único clube invicto nesta Libertadores. Agora, pela semifinal, enfrenta River Plate, da Argentina, ou Nacional, do Uruguaio. Os duelos acontecem em Janeiro de 2021.