Bale treina mais uma vez e Varane reaparece no gramado

Na sequência da preparação para o clássico de domingo, contra o Barcelona, o Real Madrid segue com boas novidades: no treinamento desta sexta-feira, o penúltimo antes da partida, Gareth Bale novamente apareceu no gramado, recuperando suas condições – o que praticamente confirma seu retorno neste fim de semana -, e o zagueiro Varane treinou parcialmente com o elenco.

Como o galês já havia entrado em campo nesta quinta, a principal novidade do dia foi o retorno do zagueiro francês. Ainda em processo intermediário de recuperação física, o atleta participou integralmente da primeira parte do treino, e depois foi fazer exercícios específicos, separado dos companheiros.

A baixa que segue, porém, é o zagueiro Pepe. Também voltando de lesão, o português não tem condições de entrar em campo na ocasião e será desfalque para Zidane. Neste sábado, os merengues fazem as últimas atividades antes de medirem força com o rival da Catalunha, o Barcelona, às 15h45 (de Brasília) de domingo, no estádio Santiago Bernabéu.