Bale se lesiona e desfalca o Real Madrid por mais três semanas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Gareth Bale irá desfalcar o Real Madrid por mais três semanas após ser diagnosticado com um problema muscular na panturrilha direita, segundo o "Marca". O atleta se machucou atuando no jogo entre País de Gales e Bielorrússia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Desde que retornou de empréstimo do Tottenham, o jogador participou apenas de três jogos com a camisa merengue, sendo que a última partida foi realizada em agosto. Desde então, o camisa 18 vinha tratando um problema no joelho nas últimas nove semanas.

> Veja a tabela da La Liga

A pedido de Bale, o Real Madrid não fará público o esclarecimento médico sobre a condição do atacante. O atleta não participou do último jogo do País de Gales contra a Bélgica e já iniciou o tratamento visando o retorno aos gramados no próximos mês de dezembro.

Internamente, não há sérias preocupação com as lesões do jogador, mas sim o desejo de que a temporada chegue ao fim por conta do término do contrato do veterano de 32 anos. Bale recebe o maior salário do elenco, mas os merengues querem se livrar dos custos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos