Bale: "Quero ganhar desesperadamente minha primeira Liga"

Atacante galês do Real Madrid faz análise do jogo diante do Bayern, pelas quartas de final da Champions League, e fala sobre sonho de vencer La Liga

Gareth Bale confia bastante nas possibilidades de o Real Madrid vencer de novo a Champions League. O galês mostrou sua confiança em uma entrevista à GQ Magazine, quando assegurou que "não temem ninguém". Ele fez um prognóstico do duelo contra o Bayern:

"Será disputado e se decidirá pela equipe que aproveitar suas oportunidades, porque não creio que haja um monte de ocasiões, já que as defesas ficarão fechadas", afirmou.

Sobre o Bayern, o craque do Real Madrid assegurou que não terá medo de enfrentar o time alemão nas quartas de final da UEFA Champions League:

"Todos teremos nossas tarefas neste duelo, tanto defensivas quanto ofensivas. Realmente, não tememos ninguém. É um cruzamento muito duro, mas a esta altura da competição, sabemos que é preciso vencer para chegarmos entre os melhores da Europa", comentou.

Em relação à sua preferência sobre as duas disputas que restam aos Blancos - La Liga e UEFA Champions League -, o galês afirmou:

"É difícil. Eu me encantaria por vencer a UEFA Champions League pela terceira vez em Cardiff, diante de toda a minha família e amigos. Mas também quero ganhar desesperadamente meu primeiro título de La Liga. Não posso responder a esta pergunta, sinto muito".