Bale, lesionado, desfalca Tottenham por "algumas semanas", diz Mourinho

·1 minuto de leitura
Gareth Bale, do Tottenham, deve ficar ausente por mais duas semanas

O atacante galês do Tottenham, Gareth Bale, vai ficar ausente durante "algumas semanas" devido a uma lesão na panturrilha, explicou o seu treinador, José Mourinho.

"Eu não diria que é algo sério, mas diria algumas semanas", disse 'Mou' sobre um possível retorno do galês para os próximos jogos, contra o Fulham e o Leeds.

Bale se lesionou nas quartas de final da Copa da Liga contra o Stoke na semana passada, marcando seu terceiro gol em onze jogos desde sua chegada por empréstimo ao Tottenham.

Ele disputou a maioria de seus jogos com os 'Spurs' na Liga Europa, começando como titular apenas uma vez na Premier League.

Bale sofreu uma série de lesões na panturrilha durante sua passagem pelo Real Madrid e três meses após seu retorno a Londres, ele tem enfrentado dificuldades para recuperar totalmente seu potencial.

"Não espero que ele jogue e também tenho dúvidas sobre Lucas (Moura) e (Carlos) Vinicius para o jogo contra o Fulham", disse Mourinho.

A falta de opções ofensivas acentuará a dependência dos 'Spurs' em relação à dupla Harry Kane-Son Heung-min.

O Tottenham já acumula quatro jogos sem vencer no campeonato, enquanto o Fulham, lutando pela permanência, soma quatro empates consecutivos.

kca/dmc/fby/dr/aam