"Bale está cada vez mais perto de sua melhor forma", revela Zidane

Zinedine Zidane conversou com a imprensa antes do confronto do Real Madrid com o Bayern de Munique na Allianz Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League, comentou sobre a situação de alguns jogadores e também falou da expectativa para o jogo contra os alemães.

"A cada três dias temos que fazer o mesmo: mostrar o nosso futebol, ir para o jogo, e tentar para ganhar o jogo", começou Zidane. "Eu conheço Ancelotti muito bem, e ele a mim. Mas isso não significa nada. Não é nem uma vantagem, nem uma desvantagem. São duas equipes muito boas que vão se enfrentar. Aprendi muitas coisas com Ancelotti. Muitas. Mas não posso dizer tudo."

"Eu não tenho medo de nada, nem do Bayern Guardiola nem de Ancelotti . Eu me importo mais com o que fazemos. É um adversário muito bom, mas no final, o que me interessa é o que vamos fazer".

Ancelotti Zidane
 Getty Images

Zidane defendeu o BCC e explicou que o trio ofensivo do Real Madrid, apesar das criticas é muito valorizado tanto na Espanha, quanto fora. O comandante merengue está otimista e acredita que Gareth Bale está cada vez mais perto da sua melhor forma.

"O BBC são jogadores experientes. São jogadores criticados. Quanto melhor você é, mais te criticam. Eles sabem e estão acostumados. Eu tenho três jogadores com personalidade, e muita. Não acho que fora da Espanha o BCC é mais valorizado do que dentro. Não sei. Na Espanha eles também são valorizados. Para mim, no futebol espanhol, as pessoas sabem muito sobre futebol e sabemos o que temos. Especificamente, nós. Eles apreciam o que eles somos. Dentro e fora".

"Eu espero que seja como aquele dia aqui no Allianz. Cada vez o vejo mais mais perto de sua melhor forma. Cada dia está melhor. E espero que amanhã possamos ver o seu melhor. O jogo de amanhã é importante para ele. É importante para ele. "