New Balance lança décima versão do Fresh Foam 1080

Iúri Totti
LANCE!
Fresh Foam 1080 V10, novo lançamento da New Balance. (Divulgação)
Fresh Foam 1080 V10, novo lançamento da New Balance. (Divulgação)


A New Balance lança a décima versão do Fresh Foam 1080. A nova edição do tênis de perfomance da marca foi atualizada do cabedal à entressola e projetada com dados coletados de corredores de alta performance, permitindo uma maior precisão no calce e no desenvolvimento de um ultra amortecimento com mais conforto, oferecendo o que há de melhor para sua corrida.

A principal atualização do 1080V10 é o amortecimento mais inteligente alcançado pela tecnologia Fresh Foam X, que proporciona uma combinação suave e macia, aliado ao retorno de energia da passada com muito mais conforto. O cabedal apresenta um novo design moderno e visual, que oferece uma malha superior com a tecnologia Hypoknit, permitindo um tecido mais flexível e um calce personalizado, entregando um fit dinâmico, além de proporcionar maior tempo de respirabilidade e suporte.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Na área do calcanhar, o modelo tem uma peça no contra-forte chamada Ultraheel, um material leve com estrutura ideal para garantir segurança, proteção e maior controle nas passadas.

As gravações a laser na entressola Fresh Foam X permitem maior distribuição de amortecimento e reduzem o peso do calçado. Seu solado apresenta um novo desenho com áreas mapeadas de borracha que aliviam o peso, sem perder a tração com o solo. O tênis é indicado para treinos diários e competições de curta e longas distâncias e chega com numerações do 34 ao 48 custando R$ 799,90.


Leia também