New Balance entra na briga, mas Santos está perto de renovar com a Umbro

·1 minuto de leitura


O Santos deve acertar até o final de agosto a renovação de contrato com a Umbro para o fornecimento de material esportivo para as próximas temporada. A atual fornecedora enviou a melhor proposta ao clube nas últimas semanas, mas uma nova rodada de negociações deve ocorrer nos próximos dias.

Como desejado pelo presidente Andres Rueda, o Santos entrou em contato com todas as principais empresas do setor para ouvir propostas. Nike, fornecedora do Corinthians, e Puma, do Palmeiras, não enviaram propostas. A Adidas, que fornece para o São Paulo, enviou uma proposta, mas o valor foi abaixo do esperado.

Quem entrou forte na disputa foi a New Balance. A empresa tem interesse no Santos desde 2020, mas planejava estruturar melhor a operação no Brasil antes de fazer uma proposta. A pandemia do coronavírus atrasou os planos da empresa, mas ela fez uma proposta considerada interessante pelo Santos e ainda está na disputa.

A Umbro fornece material esportivo para o Santos desde 2018, além de ter sido parceira do clube em conquistas importantes, como o Brasileiro de 2002.

O presidente Andres Rueda também deixou claro nas negociações a necessidade de uma linha de camisas a preços populares. Esse também foi um ponto importante nas conversas do clube com as empresas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos