Baker vence 100 metros rasos em Estocolmo, e Duplantis encanta torcida da casa

·1 minuto de leitura

(Reuters) - O norte-americano Ronnie Baker venceu uma acirrada corrida de 100 metros rasos na etapa de Estocolmo da Liga Diamante neste domingo e chegará à sua primeira Olimpíada, em Tóquio, como um dos principais candidatos a medalhas.

Baker, de 27 anos, correu em 10s03, superando o italiano Marcell Jacobs por 0s02, com o britânico CJ Ujah em terceiro, com 10s10.

"Fico feliz por poder correr, competir e vencer esses caras", disse Baker a repórteres. "Há muitos caras correndo rápido, e alguns dos principais são dos Estados Unidos, mas ultimamente eu tento não focar nos meus concorrentes, mas no que estou fazendo."

O detentor do recorde mundial Armand Duplantis não decepcionou os torcedores da casa e venceu o salto com vara com um pulo de 6,02 metros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos