Baixa participação da torcida do Flamengo contra o Botafogo vira assunto na web

Clássico eletrizante foi realizado neste domingo, pela quinta rodada do Brasileirão - Foto:Lance!Press/Eduandrade


O Botafogo voltou a vencer o Flamengo depois de quatro anos. O clássico disputado no Mané Garrincha, em Brasília, foi repleto de emoção. Contudo, na transmissão da partida e na redes sociais, muito se falou sobre a pouca participação dos rubro-negros no estádio.

Botafogo bateu o Flamengo por 1 a 0, pela quinta rodada, com gol de Erison. A repercussão da vitória do Alvinegro teve a companhia de diversos comentários sobre os flamenguistas nas arquibancadas do Mané Garrincha.

Durante a transmissão do clássico, no canal Premiere, o narrador Luiz Carlos Jr. e o repórter Eric Faria, já haviam se atentado ao fato e relatado para os telespectadores.

Após o triunfo, Usando emojis de 'ventos', o Glorioso utilizou as redes sociais para provocar a torcida do rival, que não não participou muito ao decorrer da partida.

A provocação tem como referência o episódio a final da Libertadores de 2021, contra o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai. Onde surgiu a explicação que os ventos do lado da torcida rubro-negra teriam abafado os torcedores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos