Bailarino de Anitta nega ter ficado excitado em show: 'Vamos nos preocupar com a Amazônia'

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@viihrodrigues)
Foto: Reprodução/Instagram (@viihrodrigues)

Os trechos que Anitta divulga de seus shows nos Stories do Instagram estão dando o que falar. Além de criar polêmica ao reclamar de um tapa que levou de um coreógrafo, Anitta também causou ao mostrar imagens em que seu dançarino aparece supostamente excitado durante a apresentação.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O assunto ficou entre os mais comentados desde o momento em que o público notou um “volume” na calça do dançarino. Viih Rodrigues, como é identificado nas redes sociais, dançava bem pertinho da bailarina Ohana Lefundes quando o detalhe de sua calça chamou atenção.

Leia também

No Instagram, o rapaz resolveu se pronunciar após notar que o assunto estava entre os mais comentados. “Miga, eu te assediei?”, pergunta ele. Ohana Lefundes, então, diz que tudo isso é uma bobagem. “Gente, pelo amor de Deus, para com essa palhaçada. Ele é mais mulher que eu”, afirmou a bailarina. “Pois é”, completou Viih Rodrigues.

Mais tarde, sozinho, o bailarino voltou a falar do caso. “Pra ficar claro de uma vez por todas que não houve nada do que estão dizendo por aí, vou postar o vídeo de outro ângulo para vocês verem melhor”, explicou.

Após o vídeo, o bailarino seguiu os passos de Anitta e falou sobre a Amazônia. “Para aproveitar o engajamento que meu Instagram está tendo: gente, vamos nos preocupar com a Amazônia, com as queimadas, com as coisas que são realmente importantes, que agregam conhecimento, nosso bem-estar, o meio ambiente”, finalizou, agradecendo aos “admiradores” que conquistou após o episódio.


Leia também