Bailarina elogiada por Gabigol é torcedora fanática do Santos

Bailarina cantada por Gabigol é fã do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)


De férias no Flamengo, o atacante Gabigol vem roubando a cena fora dos gramados. O último episódio envolvendo o atleta ocorreu na última sexta-feira, em participação no programa do Faustão, no canal Band. Na ocasião, o camisa 9 elogiou a bailarina Nicole Navarro durante a transmissão.

+ Separada de Adriano após um mês de casamento, Micaela posta na praia e manda recado

A integrante do ballet do Faustão é fã de carteirinha do Santos. Aliás, o flerte do jogador com a bailarina surgiu através de um diálogo referente futebol. Nicole afirmou que tem um copo bonito do jogador em casa, e o atacante não esperou muito para dar a cartada.

- Eu coleciono copos do Santos, aí eu tenho um que é o rosto dele (Gabigol). Ele já era mais velho no copo, mas o copo é muito bonito - disse Nicole. Gabigol não deixou a oportunidade passar e elogiou.

- E você também é linda - respondeu o jogador.

A bailarina compartilhou nas redes sociais posteriormente qual era o copo do atacante o qual se referiu no programa. Acontece, que o item é o de comemoração dos 200 jogos completados de Gabigol com a camisa do Santos. A data ocorreu em 2018, em uma partida entre o clube do litoral paulista contra o Cruzeiro, no Mineirão.

+ Internautas projetam Brasil x França após show de Mbappé: 'Quem não está com medo está mentindo'

Nicole Navarro já havia tietado outros jogadores do Santos no programa do Faustão. Ela também registrou momentos ao lado do atacante Rodrygo, atualmente no Real Madrid, e mais recente com a nova promessa da Vila Belmiro, Ângelo Gabriel.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.