Bahia x Fortaleza: prováveis times e onde assistir

·1 minuto de leitura


Como última partida do próximo sábado (4) pela 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Fortaleza reeditam a semifinal da Copa do Nordeste desta temporada atuando em Salvador.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Quando se olha a tabela de classificação, é fácil notar que o impacto de um possível revés será bem mais danoso ao time mandante do que aos visitantes. Enquanto o Esquadrão beira a zona de rebaixamento com 18 pontos em 16° lugar, a equipe da capital cearense briga no alto e ocupa a terceira posição ao conquistar 33 unidades.

Como forma de "respiro" a má fase dos donos da casa, a esperança recai pelo início de trabalho do técnico Diego Dabove onde, na estreia, o time acabou perdendo para o Fluminense por 2 a 0.

Já na análise do confronto sob a ótica do Leão do Pici, o objetivo é claramente conquistar pontos de visitante para não desperdiçar a chance de, somente com os próprios esforços, assegurar por mais uma rodada a consolidação no G4 da elite nacional. Situação essa que nem o empate sem gols diante do Cuiabá, na rodada anterior, trouxe algum tipo de abalo significativo.

FICHA TÉCNICA
​BAHIA x FORTALEZA

Local:
Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data e hora: 04/09/2021 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Daniel Paulo Zioli (SP)
​VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA)
​Onde assistir: TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports

BAHIA (Técnico: Diego Dabove)

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Daniel, Patrick de Lucca, Rodriguinho e Lucas Mugni; Rossi e Rodallega.

FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)

Marcelo Boeck; Tinga, Titi e Marcelo Benevenuto; Matheus Vargas, Éderson, Lucas Crispim, Yago Pikachu e Lucas Lima; Robson e David.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos