Bahia x Bragantino marcará retorno do tricolor a Arena Fonte Nova

·1 minuto de leitura


Se o torcedor do Bahia ainda terá de aguardar para reencontrar a equipe no estádio, os jogadores e integrantes habituais da delegação terão a chance de reencontrar, após quase sete meses, a Arena Fonte Nova.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou oficialmente a mudança de palco do jogo do Esquadrão válido pela 21ª Rodada do Campeonato Brasileiro frente ao Bragantino que, originalmente, estava agendada para às 21h (de Brasília) em Pituaçu.

Porém, apenas a data e horário foram mantidos, sendo agora o compromisso na casa mais popular do Esquadrão que, nos últimos meses, serviu como hospital de campanha para tratar pacientes acometidos com quadros menos intensos de Covid-19.

A última partida que o tricolor havia disputado na Arena Fonte Nova ocorreu em confronto válido ainda pela temporada futebolística do ano passado apesar de ter acontecido em 2021: o triunfo por 2 a 0 sobre o Santos na última rodada do Brasileirão 2020 no dia 25 de fevereiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos