Bahia x Atlético-MG. Onde assistir, palpites e prováveis times

Valinor Conteúdo
LANCE!
O Galo não foi bem no turno e acabou derrotado pelo Bahia em pleno Independência-(Foto: Bruno Cantini / Atletico)
O Galo não foi bem no turno e acabou derrotado pelo Bahia em pleno Independência-(Foto: Bruno Cantini / Atletico)


Tudo que o Atlético-MG quer nesta reta final de Brasileiro é paz. O time, ainda precisa confirmar sua permanência na Série A e para que isso aconteça, tentará vencer o Bahia, nesta quarta-feira, 26 de novembro, às 21h, na Arena Fonte Nova.

A equipe mineira vem de uma derrota em casa para o Athletico-PR, por 1 a 0, e se bater o time baiano, chega aos 45 pontos e se livra de vez do fantasma do rebaixamento. A paz no clube pode ser confirmada também após a polêmica com o lateral Guga, que postou um vídeo comemorando o título do Flamengo na Libertadores. O jogador foi multado, perdoado e relacionado por Vagner Mancini.

Dentro de campo, o treinador terá os retornos de Réver, Igor Rabello e Jair, que cumpriram suspensão automática diante do Furacão. Bruninho não joga por uma dor no quadril. Chará, que foi liberado para treinar, ainda não estará em campo. Zé Welison está fora pelo terceiro cartão amarelo.

No Bahia, Roger Machado tenta manter as pequenas chances de Libertadores acesas, mas sabe que o caminho mais viável no momento é garantir a ida à Copa Sul-Americana de 2020.






O Tricolor de Aço também quer terminar o ano em paz, nas palavras do seu treinador. Para Roger, que não terá Guerra e João Pedro, suspensos, o dever da equipe é concluir a temporada da melhor forma possível, pois o Bahia não vence há oito jogos, o que afastou os baianos da luta mais direta por uma vaga no atual G8.


FICHA TÉCNICA

BAHIA X ATLÉTICO-MG
Local:Arena Fonte Nova-Salvador(BA)
Data-hora: 26 de novembro de 2019, às 21h
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto(SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli(SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho(SP)
Onde assistir:Premiere

BAHIA: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Ronaldo e Flávio; Artur, Élber e Gilberto.Técnico: Roger Machado

Suspensos: João Pedro e Guerra
Pendurados: Ronaldo e Lucas Fonseca


ATLÉTICO-MG:Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez (Otero), Jair, Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini

Suspenso: Zé Welison
Pendurados: Fábio Santos, Di Santo, Luan, Leonardo Silva, Iago Maidana, Vinicius, Lucas Hernández
Voltam de suspensão: Réver, Igor Rabello e Jair

Palpites: O Galo não está com muito prestígio na redação e apenas 35% creem no seu triunfo. O Bahia, mesmo sem vencer há oito jogos, tem 45% de apostadores. O empate é o palpite preferido para 20% dos redatores.


























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também