Bahia treina sob chuva, e Guto define relacionados para semifinal

O Bahia encerrou a preparação para encarar o Fluminense de Feira, neste sábado, em jogo que definirá o primeiro finalista do Campeonato Baiano. Sob chuva, o técnico Guto Ferreira fez a última atividade e definiu os relacionados para o jogo.

O treinador reuniu os atletas que jogarão como titulares e realizou treino tático para preparar o time para o duelo. Além disso, o auxiliar André Luis trabalhou bolas paradas, como escanteios, faltas e pênaltis.

Para o confronto, o Bahia não terá o lateral Wellington Silva, que segue entregue ao departamento médico. O zagueiro Jackson, além dos volantes Edson e Yuri foram ao gramado, fizeram atividade física, mas seguem fora.

Além deles, o meia Régis, suspenso, será desfalque. Por outro lado, o zagueiro Tiago retorna e é opção para o técnico Guto Ferreira, que relacionou 22 nomes para o jogo.

Na ida, o Bahia marcou 3 a 0, encaminhando a vaga na decisão. Agora, o Fluminense de Feira precisa vencer por quatro gols para chegar à final. A outra semi está sendo disputada entre Vitória e Vitória da Conquista.

Confira os relacionados do Bahia:

Goleiros: Anderson e Jean

Laterais: Armero, Eduardo e Matheus Reis

Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago

Meio-campistas: Allione, Diego Rosa, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Renê Júnior e Zé Rafael

Atacantes: Edigar Junio, Gustavo, Hernane, Maikon Leite, Mário e Matheus Peixoto