Bahia terá reunião do Conselho por parecer acerca de proposta do Grupo City

Bahia voltou a Série A em ano que pode ser negociado com o Grupo City (Foto: IMAGO / TheNews2)


Através de seus canais oficiais, o Bahia comunicou que uma reunião do Conselho Deliberativo em caráter extraordinário ocorrerá no próximo dia 21 de novembro. No encontro em questão, o principal tema está relacionado a proposta do Grupo City para adquirir o controle da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Esquadrão.

>Mano Menezes vai substituir Tite na Seleção, diz Caio Ribeiro

A reunião de pauta prévia única tem como intuito discutir e deliberar acerca da proposta do conglomerado de clubes ao redor do planeta onde está incluso o Manchester City nas esferas do Conselho Deliberativo bem como da Comissão Jurídica e também da Comissão Provisória da SAF.

O encontro ocorrerá em formato híbrido onde parte dos conselheiros estarão presentes na Arena Fonte Nova e a outra parte poderá acompanhar e interagir no encontro por videoconferência. A primeira convocação acontece às 18h30 (de Brasília) e a segunda às 19h.

Desta forma, o clube de Salvador avança na programação referente a negociação para se tornar integrante do Grupo City onde o passo decisivo está previsto para ocorrer no dia 3 de dezembro. No dia em questão, ocorrerá a última votação para sacramentar ou vetar a venda da SAF.