Bahia suspende as atividades do futebol feminino

·1 min de leitura
Futebol Feminino do Bahia foi suspenso (Divulgação/Bahia)


O Bahia continua em processo de reformulação dentro e fora das quatro linhas. Nesta sexta-feira, o Tricolor anunciou que suspendeu as atividades do futebol feminino.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

De acordo com a nota do clube, o principal motivo para a decisão é a falta de calendário até maio de 2022 e a queda nas receitas.

Sem ‘fechar a conta’, a melhor decisão encontrada pelos dirigentes foi interromper o projeto, opção que pegou muita gente de surpresa.

Confira o comunicado do Bahia:

‘O Esporte Clube Bahia comunica que, em razão da ausência de competições até maio de 2022, somada à queda de receitas na ordem de 50% do orçamento tricolor para 2022, o projeto do time feminino também precisará sofrer adaptação, a exemplo do futebol masculino e da divisão de base do Esquadrão.

A reapresentação acontecerá em abril e as atletas que possuem contrato até a próxima temporada continuarão vinculadas à equipe.

O projeto retornará em abril com a mesma seriedade e objetivo de voltar ao Campeonato Brasileiro A1’, diz o vice-presidente Vitor Ferraz.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos