Bahia retorna à Fone Nova com vitória por 3 a 0 sobre o Altos

Mais de três meses após o seu último jogo na Fonte Nova, o Bahia retornou ao estádio na noite desta quinta-feira e não decepcionou a sua torcida. A equipe tricolor derrotou o piauiense Altos com autoridade, por 3 a 0, e abriu vantagem na liderança do grupo B da Copa do Nordeste.

Próximo da classificação, o Bahia agora totaliza 8 pontos ganhos, contra 6 do Fortaleza, 3 do Altos e 2 do Motoclub. O próximo compromisso pelo torneio será diante do time maranhense, em 12 de março, fora de casa. O time do Piauí visitará o cearense um dia antes.

Para seguir em alta na competição regional, o Bahia contou com uma segunda etapa mais produtiva do que a primeira. Após o intervalo, aos quatro minutos, Hernane aproveitou um rebote após boa defesa de Rodrigo Carvalho e mandou para dentro. Régis, anotou aos 18 com assistência de João Paulo, que fechou a contagem tirando proveito de uma falha defensiva do Altos, aos 36.

O Altos teve uma grande oportunidade para também deixar a sua marca na Fonte Nova. Aos 21 minutos, Manoel bateu o pênalti que ele mesmo sofreu e parou no goleiro Jean.

No outro jogo da Copa do Nordeste disputado nesta quinta-feira, o Itabaiana recebeu o CSA e ganhou por 2 a 1, com gols de Diego Neves e Geovane. Everton Heleno diminuiu.