Bahia recusou oferta do Athletico pelo volante Eric Ramires


A saída de Bruno Guimarães ainda é sentida pelo Athletico. Um dos líderes técnicos da equipe na última temporada, foi negociado com o Lyon-FRA e o técnico Dorival Junior custa a encontrar um substituto.

Diante da dificuldade em ‘encaixar’ um novo atleta do elenco, o treinador indicou o volante Eric Ramires, que pertence ao Bahia, mas está emprestado ao Basel-SUI.

De acordo com o portal Tribuna do Paraná, o meio-campista entrou na mira do Furacão, que ofereceu 2 milhões de euros pela sua contratação. O Tricolor viu o valor abaixo do esperado e recusou prontamente qualquer tipo de negociação.

Um dos motivos que fizeram o Bahia negar a oferta se deve ao fato de que o Basel, clube que conta com Ramires, tem a prioridade na compra do jogador. Caso ele agrade em solo suíço, o clube terá que desembolsar 6 milhões de euros (R$ 32,8 milhões).

Com a negativa, Dorival Junior fica na expectativa para que a diretoria volte ao mercado e encontre uma alternativa que possa ser mais em conta e aceitar o desafio de substituir Bruno Guimarães.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também