Bahia recebe América-MG por crescimento no Brasileirão

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Bahia enfrenta o América-MG nesta quarta-feira (30), às 19h, no estádio Pituaçu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem embalar na competição, o Tricolor busca uma vitória para seguir entre os primeiros colocados.

Com 11 pontos, o Bahia ocupa o quinto lugar e vem de uma derrota para o Palmeiras, no Allianz Parque, com gol sofrido nos últimos segundos. Até agora, o time comandado por Dado Cavalcanti ainda não conseguiu emendar triunfos seguidos e tenta diante do América-MG um recomeço. No fim de semana, pega a Chapecoense na Arena Condá.

Para encarar o América-MG, o Bahia poderá ter o retorno do atacante Thonny Anderson, que cumpriu suspensão. O zagueiro Conti e o volante Matheus Galdezani ainda se recuperam de contusão e não tem presença confirmada na partida.

Do outro lado, o América-MG ainda não se encontrou em seu retorno à elite. O time alviverde já perdeu o técnico Lisca e agora conta com os serviços de Vagner Mancini para escapar das últimas colocações. Com o novo treinador, somou dois pontos em dois jogos atuando em casa.

O América-MG é um dos cinco times que ainda não venceram no Brasileirão. Com três pontos, ocupa o penúltimo lugar e tem também o pior ataque da competição, com três gols marcados. Para encarar o Bahia, Mancini promete novas mudanças, mantendo o discurso de que ninguém tem lugar assegurado neste início de trabalho.

BAHIA X AMÉRICA-MG

Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)

Horário: 19h (de Brasília) desta quarta-feira (30)

Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Transmissão: Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos