Bahia passa pelo Santo André na Copa São Paulo de Futebol Júnior

(Reprodução/SporTV)


Nesta sexta-feira (13), um dos confrontos que abriram o dia de disputa no mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi entre Santo André e Bahia, disputado no Estádio Bruno José Daniel, onde o Tricolor, de virada, venceu por 2 a 1.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, quem abriu a contagem na partida foi o time da casa em bonita cobrança de falta executada de Cledson. Com a bola posicionada no lado direito do ataque do Ramalhão, o camisa 10 surpreendeu a todos e bateu direto, surpreendendo o arqueiro Tiago.

>Veja as últimas do mercado da bola do LANCE!

Já nos acréscimos da etapa inicial, uma bola roubada no meio-campo foi conduzida ao ataque pelo Esquadrão onde o lateral-esquerdo Alex cruzou e Lawan, na segunda trave, contou com a saída atrapalhada da meta do goleiro adversário para deixar tudo igual no ABC paulista.

O tento que definiu o compromisso na Região Metropolitana de São Paulo saiu aos 13 minutos do segundo tempo por intermédio de Nathan. Após cobrança de escanteio, a bola ficou viva na grande área do Santo André até que o camisa 15, acertando uma bomba de pé esquerdo, estufou as redes.

Com o resultado, a equipe de Salvador aguarda, na próxima fase, o vencedor do embate entre São Bernardo e Santos. O embate em questão ocorrerá também no Bruno José Daniel, nesta sexta-feira, porém às 15h (de Brasília).