Bahia oficializa a contratação do volante Ronaldo por empréstimo

Gazeta Press

Ronaldo chega por empréstimo até o final de 2020 (Foto: Reprodução)

O Bahia oficializou a contratação de Ronaldo na noite desta quinta-feira. Cobiçado também pelo Santos, de Jorge Sampaoli, o jogador chega por empréstimo junto ao Flamengo até o final de 2020 e teve sua contratação anunciada em primeira mão pelo aplicativo do clube.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Ronaldo já havia sido emprestado pelo Rubro-Negro em 2017, quando vestiu as cores do Atlético-GO. O jogador retornou ao Mengão no ano seguinte, mas obteve poucas chances, fazendo apenas 13 partidas na temporada.

Ronaldo é visto com uma das boas revelações do Fla, mas como não teria muitos minutos em campo a diretoria decidiu cedê-lo por um período de empréstimo maior que o normal. O clube, inclusive, aproveita para desinchar um elenco que possui mais de 30 atletas.

Além disso, Ronaldo chega ao Bahia para substituir o volante Douglas, vendido ao Paok, da Grécia. O jogador é o quinto reforço do Tricolor de Aço para o segundo semestre. Antes dele, já haviam sido contratados os zagueiros Juninho, Wanderson e Marllon, e o meia Guerra.

Leia também