Bahia mostra cara e lidera chave na Sul-Americana

·1 minuto de leitura

O Bahia segue mostrando a sua cara na Sul-Americana 2021. Nesta quinta-feira, o Tricolor entrou em campo fora de casa e ganhou do Guabirá por 1 a 0. Com isso, chegou aos oito pontos e lidera o Grupo B, superando o Independente nos critérios de desempate.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A partida em si não foi das mais emocionantes. Mas, quando este é o cenário, cabe ao fazedor de gols tentar resolver sozinho. E foi o que aconteceu. Já no segundo tempo, aos 11 minutos, Gilberto tratou de dar um drible desconcertante no zagueiro adversário e colocar a bola no fundo da rede, dando números finais ao placar.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Depois de ganhar a Copa do Nordeste no sábado e ficar de fora da decisão do Estadual na quarta, a semana acaba para o Bahia com o pé direito. Graças ao triunfo frente aos bolivianos. O time, ainda invicto no torneio sul-americano, volta a campo na terça-feira para enfrentar o principal rival da chave. E na Argentina.

Para mais notícias do Bahia, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos