Bahia inova na tentativa de recuperar número de sócios-torcedores

·1 minuto de leitura


A crise econômica recente que teve como grande elemento de influência a pandemia de Covid-19 afetou as mais diversas áreas. Sendo que, no caso do futebol, a diminuição do contato entre clube e torcedor acarretou na diminuição do número de sócios-torcedores em várias equipes como é o caso do Bahia.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Sem dar maiores detalhes em números, o clube admitiu que notou uma queda brusca no número de ST apesar de ter levantado a taça da Copa do Nordeste na temporada, elemento que habitualmente impulsiona o número de sócios em meio a empolgação de uma conquista relevante.

Porém, isso não tirou o caráter de bom humor da comunicação do clube que, para tentar ao menos diminuir o prejuízo tentando buscar a reativação de sócios que deixaram o quadro, usou como tema a música "Volta Bebê", famosa nas vozes do DJ Guuga e também do DJ Ivis.

Dessa vez, quem interpretou parte do refrão em tom de convocação aos sócios torcedores foi o lateral Matheus Bahia, autor do gol que deu o triunfo sobre o Juventude por 1 a 0 na última quarta-feira (7) pela 10ª Rodada do Brasileirão.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos