Bahia inicia venda de ingressos para clássico Ba-Vi

As equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova. Ingressos estão disponíveis na internet, em lojas oficiais do Bahia e nos guichês da Arena

Na manhã desta terça-feira, o Bahia iniciou a venda de ingressos para o setor visitante do Barradão. O Tricolor enfrenta o Vitória na quinta-feira e abre a sequência de quatro clássicos que as equipes vão disputar. O primeiro é válido pela semifinal da Copa do Nordeste.

Os torcedores do Esquadrão de Aço terão acesso a 10% dos lugares disponíveis à torcida no Barradão. São cerca de 3.060 ingressos e o preço varia entre R$ 20 e R$40 reais. Crianças até 12 anos não pagam para assistir a disputa.

As vendas estão sendo realizadas em dois pontos: um é no Barradão, que funciona entre 9h e 17h, e o outro é na central de atendimento ao sócio, localizada no Shopping Capemi, exclusivo para sócios-torcedores do clube.

O primeiro duelo entre os times na semifinal da Copa do Nordeste será nesta quinta-feira. Em casa o Vitória tenta abrir vantagem contra o Bahia, que decide a vaga final na Arena Fonte Nova no jogo de volta, que será realizado no domingo.





E MAIS: